O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia realizou nesta quinta-feira (24) a primeira Reunião Plenária Ordinária (RPO) de 2019. Os diretores e conselheiros discutiram questões administrativas e encaminharam processos referentes a registros, inscrições, cancelamentos e transferências de Pessoas Físicas e Jurídicas.

A reunião também foi à última sob o comando da atual gestão e contou com a participação de diretores e conselheiros da diretoria eleita para o próximo triênio. “Estamos no período da transição e trabalhando para que não haja dissolução de continuidade nos trabalhos do Conselho. A Plenária de hoje foi mais um desses momentos e uma oportunidade para os nossos sucessores entenderem o nosso funcionamento e conhecerem um pouco mais o regimento interno das reuniões e dos julgamentos dos processos”, explica a presidente Ana Elisa Almeida.

A próxima Plenária está marcada para o dia 6 de fevereiro um dia após a posse dos novos diretores.

One thought on “Primeira Plenária de 2019 tem foco em questões administrativas