Dois  zootecnistas e onze médicos-veterinários foram recebidos em 15 de maio no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), pelo vice-presidente, médico-veterinário Lúcio Leopoldo Aragão da Silva.

A solenidade de entrega de carteiras profissionais teve também a participação da ex-presidente do Regional, médica-veterinária Ana Elisa Almeida.

Noções de ética e do funcionamento do Sistema CFMV-CRMVs foram repassadas aos novos profissionais.

Novo Código

São distribuídos nas solenidades do CRMV/BA, os Códigos de Ética do Médico Veterinário e do Zootecnista. Essa foi a primeira oportunidade de contato dos zootecnistas recém-ingressos  com o novo código, publicado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária no dia 10 de maio, como parte das comemorações pelo Dia do Zootecnista, 13 de maio.

As fotos da Solenidade estão disponíveis aqui.