Convidado pelo méd.-vet. Oscar Vitorino Moreira Mendes, presidente da Associação de médicos-veterinários de Jequié (Amvej), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai estar na cidade de Jequié, sudoeste baiano, nos dias 15 e 16 de março de 2024.

Na sexta-feira (15/03/2024), o presidente do CRMV/BA, méd.-vet.  Altair Santana de Oliveira vai ministrar uma palestra aos profissionais da região.

“É o Conselho presente no interior do estado, ficando mais próximo dos nossos profissionais. Acho importante o fortalecimento das Associações profissionais, pois são locais de congraçamento, de capacitação continuada e de soluções conjuntas para enfrentarmos os problemas e necessidades comuns a todos da área”, acredita o gestor do Regional Bahia.

Em conversa, os dois presidentes ajustaram ainda a realização de um Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica (SBRT) em módulo básico e compacto no sábado, das 09h às 13h.

Para participar da sexagésima nona edição do SBRT é necessária inscrição prévia para emissão do certificado. Estudantes podem assistir, porém apenas como ouvintes, sem direito a qualquer certificação.  Os profissionais participantes terão direito a certificado caso assistam integralmente às três palestras. Para se inscrever gratuitamente no evento clique aqui.  Essas inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 12 de março de 2024, terça-feira.

Cédula de Identidade Profissional

Profissionais da região que assistirem ao evento completo (4h de duração) e que tenham se recadastrado e recebido o comunicado que já podem retirar a cédula de identidade profissional, caso tenham interesse em obter o documento, cliquem aqui para manifestar o interesse até o dia 05 de março de 2024 (terça-feira).

Caso não tenham recebido qualquer comunicação e desejem informações entrem em contato com o CADASTRO DE PESSOA FÍSICA até o dia 04 de março de 2024, segunda-feira.  O prazo é necessário para o setor se ajustar adequadamente à demanda.

O evento no sábado, 16 de março de 2024, vai ser totalmente presencial.  O local vai ser informado em breve.

SBRT

Dia: 16 de março de 2023