A presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia, Ana Elisa Fernandes, participou, nesta segunda-feira (15), de uma sessão comemorativa pelos 50 anos das profissões de Medicina Veterinária e Zootecnia, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Foto: Patrícia Rodrigues

O presidente do regional catarinense, Marcos Vinícius de Oliveira Neves e a presidente do CRMV-BA, Ana Elisa Fernandes

A solenidade homenageou o Regional catarinense, o Conselho Federal de Medicina Veterinária, a Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária e a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais. O médico-veterinário Abel Just, que faleceu na última quarta-feira, também foi homenageado. O profissional foi o primeiro Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina e um dos pioneiros da profissão no Estado.