Começou nesta segunda-feira, a 5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária Universidade Salvador (UNIFACS), com a presença do médico-veterinário professor Paulo Emílio Torres, conselheiro do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), que representou a presidente Ana Elisa Almeida.

Médico-veterinário Paulo Emílio Torres,

na abertura do evento

Com uma programação diversificada, o evento trata de clínica de pequenos e de grandes animais, inspeção de alimentos, sanidade etc, e faz parte dos comemorações pelo dia do médico-veterinário, 09 de setembro.

Idealizado e realizado por professores e por membros do Diretório Acadêmico da instituição, a semana amplia a discussão de temas como o luto.

A saúde de animais silvestres também foi pautada. O médico-veterinário Paulo Bahiano, da Comissão Regional de Animais Selvagens e Meio Ambiente (CRASMA) do CRMV/BA foi chamado para uma palestra sobre  quelônios fluviais e terrestres.

Estiveram presentes no primeiro dia graduandos do primeiro ao oitavo semestres. Na terça-feira,  serão realizadas oficinas de equinos em clínicas conveniadas pela manhã,  e à tarde, terão oficinas práticas na clínica veterinária da UNIFACS.

5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Dias: 10 e 11 de setembro 2018

Local: UNIFACS, Paralela.

Imagens cedidas pela Professora Gabriela Passos, coordenadora da CliVet UNIFACS.

Ascom CRMV/BA, Salvador, 10 de setembro de 2018.

2 thoughts on “UNIFACS realiza 5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Médico-veterinário Paulo Emílio Torres,

na abertura do evento

5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Dias: 10 e 11 de setembro 2018

Local: UNIFACS, Paralela.

Ascom CRMV/BA, Salvador, 10 de setembro de 2018.

2 thoughts on “UNIFACS realiza 5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária