A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), publicou edital de concurso público com cinquenta vagas para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, duas delas no colegiado de Zootecnia.

Para a área de atuação em Anatomia Animal, está sendo demandado o seguinte perfil: graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária, com Doutorado

A outra vaga é para a  área de atuação em  Forragicultura e Pastagens e o/a candidato/a deve ter graduação em Zootecnia, ou áreas afins, com Doutorado em Zootecnia.

Lembrando que o colegiado de Zootecnia fica no Campus de Ciências Agrárias, em Petrolina, Pernambuco.

As inscrições podem ser feitas até o dia  04 de maio de 2022, pela internet.  As informações completas  estão no edital, no cronograma e no conteúdo programático.

Ascom CRMV/BA, 27 de abril de 2022.