O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA, preparou uma vídeo-reportagem especial sobre a exposição “O Corpo Animal” – Museu da Anatomia Veterinária e Zootecnia.

A exposição é uma iniciativa do CRMV/BA, com a  Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia, SMVBA, o Curso de Medicina Veterinária da União Metropolitana de Educação e Cultura, UNIME e a Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia, EMVZ-UFBA, e tem o  apoio da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia, SEAGRI e do SINCAR, Sindicato da Indústria de Carnes e Derivado, ficando aberta ao público durante a FENAGRO 2017.

Para assistir clique aqui para ser direcionado ao Canal oficial do CRMV/BA no Youtube.