15 de março de 2018- Por Lisiane Cardoso

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) vem ampliando a sua atuação no Congresso Nacional em defesa dos interesses de médicos veterinários e zootecnistas. A aproximação com deputados e senadores faz parte do trabalho para levar aos poderes públicos informações sobre a Medicina Veterinária e Zootecnia, conscientizando sobre a importância dessas profissões para a atividade econômica, política e social do país.

Com esse fim, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida visitou, nesta terça-feira (13/03), o médico veterinário e deputado Cesar Hallum (PRB-TO).

Deputado Cesar Hallum (PRB-TO) e Francisco Cavalcanti de Almeida (presidente do CFMV). Foto: Ascom/CFMV.

Na quarta-feira (14/03), a conversa foi com o também médico veterinário e deputado Waldir Maranhão (Avante-MA). O encontro contou com a presença do tesoureiro do CFMV, Helio Blume.

Francisco Cavalcanti de Almeida (presidente do CFMV); deputado Waldir Maranhão (Avante-MA) e Helio Blume (tesoureiro do CFMV). Foto: Ascom/CFMV.

No mesmo dia, o presidente do CFMV também visitou o deputado Elizeu Dionísio (PSDB-MS).

Francisco Cavalcanti de Almeida (presidente do CFMV) e Elizeu Dionísio (PSDB-MS). Foto: Ascom/CFMV.

Assessoria de Comunicação do CFMV