07 de novembro de 2018

Com a proposta de transparência e inovação e com objetivo de integrar, debater e fortalecer a Medicina Veterinária e a Zootecnia, está sendo realizada  em Brasília, a 3ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs – CNP) da gestão 2017/2020.

O evento reúne os presidentes dos CRMVs de diversos Estados na sede do CFMV, em Brasília (DF), de 07 e 09 de novembro. Entre eles, a presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, médica-veterinária Ana Elisa Almeida.

Edson Hernandes Dourado, Diretor Administrativo e Financeiro do CFMV, proferiu a primeira palestra da Câmara sobre o panorama administrativo de financeiro do Conselho Federal.

Ao longo da quarta-feira (07/11), as diversas áreas do CFMV vão expor o cenário atual e planejamento para o ano de 2019.

Até o dia 09, todos dos CRMVs terão a oportunidade de apresentar a realidade regional, tirar dúvidas e propor sugestões para o Sistema CFMV/CRMVs

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do CFMV (com alterações)