Profissionais e empresas que desejam garantir 10% de desconto no pagamento da anuidade 2018 devem atentar para o final do prazo que garante esta redução:  dia 28 de fevereiro, quarta-feira.

No momento do pagamento, confira os  primeiros números do código de barras que deve começar com esta numeração:  00190.00009  02812.833 (…)

Ao realizar o pagamento de valores junto ao CRMV/BA verifique o nome correto da conta recebedora:  CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DA BAHIA

Outras opções de pagamento podem ser conferidas aqui.

O boleto pode ser retirado diretamente no site no endereço http://siscad.cfmv.gov.br/anuidade/ ,  mas quem tiver  dúvidas pode consultar este tutorial que explica o passo a passo a emissão do documento. Porém, se encontrar alguma dificuldade, entre em contato diretamente com o setor responsável no e-mail cobranca@crmvba.org.br ou (71) 3082-8188, 8181. Note que o e-mail é cobranca sem cedilha.