Duas zootecnistas   e dezessete  médicas e médicos-veterinários participaram da solenidade de entrega de carteira de identidade profissional na última segunda-feira, 18 de março de 2019, no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA.

Regida pela Resolução CFMV nº 926 de 2009, a cerimônia é composta de uma palestra sobre Ética e outra sobre o funcionamento e a estrutura do Sistema CFMV-CRMVs.

Devidamente inscritos e regulares no Regional, os 19 novos profissionais já podem exercer  suas atividades.  Com a carteira em mãos, o médica-veterinária Lauriany Freitas (foto acima com o vice-presidente do CRMV/BA, Lúcio Leopoldo Aragão da Silva), explicou que se apaixonou pela Medicina Veterinária apenas na época do vestibular  e desde que entrou na Universidade Federal da Bahia  teve a certeza que gostaria de trabalhar com pequenos animais.

Os novos profissionais são egressos das seguintes instituições de ensino superior:
Universidade Federal da Bahia UFBA
Universidade  de Vila Velha UVV
União Metropolitana de Educação e Cultura UNIME
Universidade Estadual do Santa Cruz UESC
 Universidade Salvador UNIFACS
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia UFRB
Faculdade de Tecnologia e Ciências FTC

Confira as fotos no perfil oficial do CRMV/BA no Facebook.

Ascom CRMV/BA, 19 de março de 2019

Universidade Federal da Bahia UFBA
Universidade  de Vila Velha UVV
União Metropolitana de Educação e Cultura UNIME
Universidade Estadual do Santa Cruz UESC
 Universidade Salvador UNIFACS
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia UFRB
Faculdade de Tecnologia e Ciências FTC

Confira as fotos no perfil oficial do CRMV/BA no Facebook.

Ascom CRMV/BA, 19 de março de 2019