Um curso de cardiologia veterinária será ministrado no Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia entre 1º e 2 de dezembro. Promovido pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), o evento faz parte do programa de educação continuada voltado para associados.

O médico-veterinário Marlos Gonçalves, que atua em cardiologia comparada e medicina interna, será o responsável por ministrar o curso. Os interessados em participar devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail anclivepa-ba@hotmail.com, ou pelo telefone (71) 99131-0838.