Os médicos-veterinários, zootecnistas e empresas com débitos referentes a anuidades e multas terão uma nova oportunidade de renegociar as dívidas no segundo Mutirão de Conciliação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA). Entre os dias 20 de novembro e 22 de dezembro o CRMV-BA vai oferecer a todos os profissionais e empresas descontos sobre juros e multas que podem chegar a até 90% e a possibilidade de parcelar o débito em até 24 parcelas.

A iniciativa busca reduzir a inadimplência dos profissionais e empresas e as renegociações serão realizadas pelo telefone (71) 3082-8181, pelo Whatsapp (71) 98159- 1019 e pelo e-mail cobranca@crmvba.org.br. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13 às 17h.