O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Altair Santana de Oliveira, participou de uma reunião no Conselho de Fonoaudiologia (Crefono 4ª Região), em Salvador, na última sexta-feira, 09 de agosto. Reunidos, os Regionais de Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina Veterinária, discutiram uma fiscalização conjunta.

O foco é uma instituição de ensino que não permitiu o ingresso de fiscais do Crefono para fiscalizações de rotina. Segundo informações, a entidade educacional está descumprindo normas sobre obrigatoriedade de registro e ausência de Responsável Técnico.

Impedir o trabalho dos fiscais fere gravemente a legislação federal”, alerta Altair Santana. Acompanhado na reunião pelo Coordenador de Fiscalização do CRMV/BA, Alexander Ramos, o presidente do Regional baiano decidiu dar todo apoio à causa: “buscaremos, caso necessário, o apoio da Polícia Federal para exercer nossa obrigação”.