No dia 16 de setembro, quinta-feira, às 09h, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) vai realizar a Solenidade virtual para entrega de carteiras.

Quem já finalizou todos os trâmites junto ao Cadastro de Pessoa Física e recebeu a confirmação de que a documentação foi aprovada, poderá participar do evento.  Em caso de dúvidas sobre seu caso, fale diretamente com o setor responsável.

Para participar da Solenidade virtual é necessário se inscrever na plataforma Sympla.  Após a inscrição, a plataforma envia as instruções para que o inscrito baixe o Zoom para ter acesso ao evento.  Em caso de dúvidas, clique aqui.   Verifique com antecedência a chegada do e-mail e caso não tenha chegado nenhuma confirmação  escreva para a Ascom .

Após o evento, entre em contato com o Cadastro de Pessoa Física para agendar a data da retirada do documento na sede do Conselho.

As inscrições podem ser feitas até o limite da capacidade da sala ou até o dia 15, até às 23h59, o que ocorrer primeiro.

Solenidade Virtual para Entrega de Carteira Profissional

Dia: 16 de setembro de 2021

Inscrições: Sympla (no botão acima ou no qcode abaixo)

Local: Ambiente virtual, plataforma Zoom