A Sonnhar Treinamentos é a mais nova parceira Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA). O Regional baiano e a empresa de desenvolvimento humano assinaram convênio para oferecer aos médicos-veterinários e zootecnistas adimplentes com o Conselho descontos especiais nos cursos e treinamentos de Programação Neurolinguística e Desenvolvimento Humano.

Com o Convênio firmado, os profissionais inscritos e adimplentes com o Regional terão desconto de 20% sobre o preço de tabela dos cursos promovidos pela Sonnhar. Para ter acesso ao benefício, além da inscrição e adimplência, o profissional precisa apresentar a certidão negativa de débitos que pode ser retirada online no Siscad.

A Programação Neurolinguística (PNL) é um conjunto de ferramentas e técnicas de comunicação, desenvolvimento pessoal, e psicoterapia e trabalha com a conexão entre os processos neurológicos ( “neuro”), línguagem ( “linguística”) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência ( “programação”), que podem ser alterados para atingir objetivos específicos na vida.

Muito procurada pelos executivos, administradores e consultores, A PNL oferece um olhar mais profundo sobre o desenvolvimento da experiência do comportamento, ao identificar e possibilitar a mudança de padrões para novas formas de agir, pensar e obter melhores resultados em áreas específicas. A Programação Neurolinguística pode tratar também problemas como fobias, transtorno de hábito, e distúrbios de aprendizagem.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre os cursos da Sonnhar pode aproveitar a palestra “Vou falar em público, e agora”?, que acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, no auditório do Condomínio Liz Empresarial, no Caminho das Árvores, em Salvador. A entrada custa 1kg de alimento não-perecível e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (71) 99376-8488.