Organizar a composição das comissões, definir o calendário de atividades e acompanhar o andamento dos trabalhos dos colegiados. Com esses objetivos, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA), Altair Santana e o tesoureiro do Regional, Rodrigo Bittencourt reuniram-se com os presidentes das seis comissões da Autarquia na quinta-feira (28).

Entre as deliberações do encontro ficou acordado que os presidentes terão o prazo de 15 dias para apresentar à Diretoria a composição efetiva dos colegiados e definir a data da reunião para definição do cronograma das atividades e publicações previstas para o exercício de 2019. “Os presidentes terão esse prazo para organizar as comissões e realizar as mudanças que julgarem necessárias para o bom andamento dos trabalhos. A partir desses ajustes, iremos alinhar os trabalhos dos nossos colegiados com as discussões tratadas nas comissões do Conselho Federal para ampliar o debate e aperfeiçoar a atuação, produção e resultados das nossas comissões, explica o presidente.