O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado no em 28 de outubro, para o dia 1º de novembro, véspera do feriado de Finados.

A mudança, que atende a solicitação do Sindicato dos Servidores de Conselhos e Ordens Autárquicas das Profissões Liberais no Estado da Bahia (Sinsercon-BA), evita a suspensão dos trabalhos por um período prolongado e mantém o expediente na Autarquia normalmente entre os dias 25 e 29 de outubro.

Já na primeira semana de novembro, o expediente do CRMV-BA será de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.