O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA, entregou a carteira de identidade profissional para 42 novos profissionais de Medicina Veterinária em uma solenidade na tarde do dia 12 de março.

Com formação em diversas instituições do país, os/as  médicos/as veterinários/as  já traçam metas  de atuar  em segmentos diversos, como clínica de pequenos, inspeção e saúde pública.

Na segunda-feira, 26 de março, o CRMV/BA vai realizar outra solenidade de entrega de carteiras profissionais.