Diretores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), assistiram em São Paulo na terça-feira (26.09.2023) à CCCLXXIV Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Para a secretária-geral, Maria Tereza Mascarenhas,  “trata-se de uma grande vivência, vejo como uma oportunidade de aprender com outras experiências e assim poder reproduzir boas práticas em nosso Regional”.

O presidente Altair Santana de Oliveira, a vice Rebeca Ribeiro, a secretária-geral Maria Tereza Mascarenhas e o tesoureiro Rui Leal, estão no Regional paulista para trabalho em diversas atividades.

Além da Sessão Plenária Ordinária do CFMV,  os diretores participam da  3ª Câmara Nacional de Presidentes (CNP) de 2023 e do o 1º Encontro dos Vice-Presidentes e Secretários-Gerais.

“Alinhar nossas atividades é fundamental para o sucesso do Sistema. Por isso este ano o Regional Bahia participou, entre outras atividades nacionais, da  CNP em Mato Grosso do Sul e depois na CNP realizada no Ceará”, pontuou o presidente Altair Santana.

Ontem, Altair Santana participou  da reunião do Programa de Desenvolvimento para os CRMVs (Prodes).

Hoje  (27/09/2023), os gestores do CRMV/BA  também estiveram na solenidade na qual o presidente do CMFV,  Francisco Cavalcanti de Almeida, recebeu a maior honraria da Assembleia Legislativa de São Paulo,  o colar de Honra ao Mérito Legislativo, uma iniciativa do deputado Itamar Borges (MDB-SP).