Após a intensa semana de discussões de temas relacionados a Medicina Veterinária e a Zootecnia, as diretorias do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e do Regional Bahia e parte dos seus conselheiros se reuniram na sede da autarquia, em Salvador, para tratar de temas relacionados ao futuro da profissão no estado.

Além disso, o encontro também serviu para estreitar, ainda mais as relações entre as duas entidades e alinhar planos de trabalho para os próximos anos.

A diretoria do CFMV participou durante essa semana, na capital baiana, da Câmara Nacional de Presidentes (CNP) da gestão 2023/2026, do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (Sistema CFMV/CRMVs).