Profissionais inscritos no Conselho de Medicina Veterinária da Bahia têm até 22 de novembro para justificar a ausência nas eleições da nova Mesa Diretora da autarquia, realizada na última terça-feira (6).

A justificativa deve ser entregue por meio de carta, escritas de próprio punho, e protocolada na sede do Regional baiano, na Rua Aristides Novis, Federação, em Salvador.

Os documentos podem, ainda, ser encaminhados pelos Correios ou para o e-mail eleicao2018@crmvba.org.br. Neste último caso, o documento original deverá ser encaminhado ao Conselho no prazo máximo de cinco dias contados a partir do envio da correspondência eletrônica, respeitando a data limite para envio das justificativas.

O voto na eleição do CRMV-BA é obrigatório para todos os médicos-veterinários e zootecnistas com inscrição principal no regional, que não tenham débitos, processos ou impedimentos, administrativos ou judiciais.

As justificativas estarão sujeitas à análise do plenário do Regional baiano e podem ser deferidas – ou não. A multa aos profissionais que tiverem o pedido indeferido ou que não apresente a justificativa é de R$ 153,00, o equivalente a 30% do valor da anuidade de 2018.

Informações sobre justificativas aceitáveis para a ausência do voto podem ser conferidas na  Resolução CFMV nº 948/2010.

One thought on “ELEIÇÕES CRMV-BA: justificativa de ausência segue até 22 de novembro

1. Justificativa de Braz Alves Ferreira, devido a distância problemas cardíaco, residencia em localidade rural, com dificuldade de comunicação. Espero que seja aceita.