Após três dias de palestras e debates chega ao fim a 4ª Câmara Nacional de Presidentes (C.N.P.) realizada em 2021.

Nos dias 24, 25, e 26 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, Altair Santana de Oliveira, participou do encontro de cúpula na capital de Santa Catarina, Florianópolis

Nas C.N.P. os gestores dos Regionais têm oportunidade de compartilhar suas experiências de sucesso, ouvem apresentações e sugestões de melhorias e expõem suas demandas ao Sistema Conselho Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV-CRMVs).

Elencados na  pauta da 4ª C.N.P.,  temas como Controladoria, Departamento Jurídico, Tecnologia da Informação, Comunicação,  Planejamento, Ensino a distância, atualização de legislação e maior atenção para as relações institucionais, como meio de posicionar politicamente as demandas das classes médico-veterinária e zootécnica na agenda do parlamento, poder judiciário e poder executivo da nação.