A Faculdade de Medicina Veterinária  e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP)  está organizando uma homenagem aos 60 anos de cooperação entre Brasil-Alemanha em Medicina Veterinária.

Diversas universidades do Brasil estão unidas com a USP na comemoração: a Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal de Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Pará (UFPA), entre outras.

A comemoração está marcada para o dia 24 de agosto, e vai se estender entre às 08h até as 17h, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária  e Zootecnia da Universidade de São Paulo .

Na oportunidade vai ser lançado o livro “ 60 anos de cooperação entre Brasil-Alemanha em Medicina Veterinária “, que tem como editores o MV prof. Dr. José Carlos de Andrade Moura, e o Prof. Willam do Vale, com o a apresentação da MV Ana Elisa Almeida, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA).

Também representando a Bahia, o prof. Dr. Luciano José Figueredo, um dos bolsistas do programa vai falar sobre vai falar sobre as influências e atividades do Convênio na Escola de Medicina  Veterinária e Zootecnia  (EMEVZ) da UFBA.

Para consultar a programação clique aqui.

Para consultar a programação clique aqui.