A  quadrigentésima quarta Reunião Plenária Ordinária  (RPO) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) foi realizada na manhã desta quinta-feira, 26 de julho.

Na reunião foram tratadas questões administrativas do funcionamento do Conselho, como homologação de registros, inscrições, cancelamentos e transferências de Pessoas Físicas e Jurídicas, além de  outros processos.

O plenário discutiu, a pedido do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), a proposta para valor de anuidades de pessoa física e jurídica, taxas e emolumentos para o exercício de 2019.

Ainda foi tema da atenção dos diretores e conselheiros a abertura de Processo Eleitoral para Gestão Triênio 2019/2022.

Preocupados com a saúde pública e o bem-estar dos animais, eles debateram acerca de uma minuta de  Resolução para normatização de Mutirão de Castração, assunto que também está sendo debatido no CFMV, enfocando outros pontos.

Com uma pauta extensa a reunião que começou pouco depois das 08h da manhã  se estendeu até o começo da tarde.

Presentes:

MV Ana Elisa Almeida, presidente