Com o apoio do CRMV/BA, foi realizada nos dias 08 a 13 de maio de 2017 a I Semana de Zootecnia da Universidade Federal da Bahia.

O evento trouxe palestrantes de outras faculdades do estado, como a UFRB e de profissionais de outros estados como Pernambuco e Minas Gerais.

A iniciativa faz parte das comemorações pelo Dia do Zootecnista, 13 de maio.

As fotos da I Semana de Zootecnia podem ser vistas na página oficial do CRMV/BA no facebook.

No evento, o CRMV/BA gravou uma entrevista com a estudante Cora Sacramento, membro da comissão organizadora e vice-presidente do Centro Acadêmico de Zootecnia da UFBA,  e com o médico veterinário Pablo Pezoa, que atua em Minas Gerais na área de silvestres e foi um dos palestrantes do evento. Ambas as entrevistas podem ser vistas no canal oficial do CRMV/BA no Youtube.

I Semana de Zootecnia da UFBA, no PAF V

Histórico:

A I Semana de Zootecnia da UFBA, é herdeira do Encontro Baiano da Zootecnia, criado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia em 2012 e que teve quatro edições.