Vai ser realizada no dia 1º de junho de 2022, quarta-feira,  uma solenidade virtual preparatória para entrega de carteiras de identidade profissional.

A solenidade está regulamentada por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), sendo necessária para receber o documento.

Composta de palestras sobre  a formação do Sistema CFMV-CRMVs, ética, legislação, defesa sanitária e uma mini-oficina sobre Anotação de Responsabilidade Técnica, o evento generalista dá subsídios para os primeiros passos do profissional com seu órgão de classe.

Após o evento, os participantes recebem via e-mail um e-manual de legislação básica, contendo parte do material que foi trabalhado na solenidade e pode ser consultado a qualquer tempo.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 da terça-feira, véspera do evento.

Solenidade Virtual Preparatória para Entrega de Carteiras

Dia: 1º de junho de 2022, quarta-feira

Horário: a partir das 09h.

Local: Ambiente virtual

Inscrições: Sympla