Desde outubro de 2023, o Conselho Federal de Medicina Veterinária  (CFMV), está encaminhado remessas da nova cédula de identificação profissional aos Regionais, que as repassa aos médicos-veterinários e aos zootecnistas. Na Bahia, os profissionais são avisados mediante correio eletrônico.

Para receber o documento, o profissional inscrito a partir de janeiro de 2023 (ou seja, há um ano), deve assistir à solenidade virtual preparatória de entrega de cédulas. Os profissionais que apenas se recadastrarem não estão obrigados a participar do evento.

Para acessar a solenidade, é necessária inscrição prévia. Os dados a serem informados devem ser os que constam no Siscad Web, inseridos por cada profissional no momento de seu ingresso no Sistema CFMV-CRMVs.

Na inscrição da solenidade deve ser usado o nome pessoal (nomes de estabelecimentos estão vetados), pois o documento só será entregue ao profissional que efetivamente participou do evento.  Vale notar que a  plataforma  Meet  não aceita e-mails fora do gmail e o acesso é de responsabilidade de cada inscrito na solenidade.

Por medida de segurança, para garantir a lisura do cumprimento da Resolução CFMV 926/ 2009, a organização do evento faz a conferência dos participantes em momentos diversos.

Em caso de alguma dúvida sobre a confecção e/ou prazo de recebimento da cédula, fale com o CFMV.

Solenidade Virtual Preparatória para Entrega de Carteiras

Dia: 30 de janeiro de 2024, terça-feira
Local: Ambiente virtual
Inscrições: Sympla

4 thoughts on “Inscrições abertas para a primeira solenidade de 2024

1. Olá,
    Estou tendo dificuldade para me inscrever no sympla. Achei o evento, mas quando coloco para pegar o ingresso ele da erro. Gostaria de saber como devo proceder!