Comemorando 30 anos, vai ser realizado entre os dias 30 de abril a 03 de maio, em Maceió (AL), o Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos, que está na décima quinta edição. Paralelo ao brasileiro, também ocorrerá  o IX Congresso Latino-Americano do evento.

Na programação está prevista a  realização do VII Encontro do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi), cuja primeira edição foi realizada aqui na Bahia, em Porto Seguro, em 2007.

Os participantes vão se atualizar sobre as normas mais recentes da fiscalização e inspeção dos produtos de origem animal.

Entre os palestrantes anunciados, está o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), médico-veterinário Altair Santana de Oliveira,  chefe da Divisão de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), na Bahia, com vasta experiência como fiscal federal agropecuária.

IX Congresso Latino-Americano e do XV Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos

Dias: 30 de abril a 03 de maio
Local: Maceió- AL                                                                                                                                                                                                                                                                                       Site do evento para informações e inscrições até o dia 25 de abril:  Clique aqui