A terceira semana de setembro, mês do médico-veterinário,  encerra-se com uma solenidade virtual  preparatória para entrega de cédulas de identidade profissional.

Previsto para iniciar às 09h da manhã do dia 22 de setembro, sexta-feira, o evento requer inscrições prévias. É obrigatório utilizar o NOME PESSOAL e o e-mail que constam no cadastro de pessoas físicas do Sistema CFMV-CRMVs no momento da inscrição e da entrada na sala virtual. Nomes de estabelecimentos, apelidos ou congêneres impedem que o setor responsável identifique o profissional.

A  solenidade está regulamentada por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), sendo necessária para receber a cédula. A emissão do documento é de responsabilidade do CFMV.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 da quinta-feira (21/09), véspera do evento.

Solenidade Virtual Preparatória para Entrega de Carteiras

Dia: 22 de setembro de 2023, sexta-feira