21 de fevereiro de 2018- Por Lisiane Cardoso

A convite do presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, o ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU), palestrou durante o primeiro dia da Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs, nesta quarta-feira (21/02), na sede do CFMV, em Brasília (DF).  A Câmara Nacional de Presidentes segue até sexta-feira (23/02) e reúne a Plenária do CFMV e os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs).

Ministro Aroldo Cedraz (TCU) durante a Câmara Nacional
de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs. Foto: Ascom/CFMV

Aroldo Cedraz é médico veterinário com inscrição primária aqui no CRMV/BA,  e integra o Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2007, tendo sido presidente do tribunal na gestão 2015/2016. O ministro falou sobre “Governança Digital: Desafios da Administração Pública diante das inovações tecnológicas e anseios sociais”.

“É uma honra poder, como colega, comparecer a este encontro para dar continuidade ao que entendemos como importante para os avanços institucionais”, afirmou o ministro.

Ministro Aroldo Cedraz (TCU) com o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida.
Foto: Ascom/CFMV

“Fico feliz em receber aqui no CFMV, na nossa casa, o nosso colega médico veterinário e ministro do TCU, Aroldo Cedraz, que nos brinda com suas sábias palavras”, afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida.

Durante a Câmara Nacional de Presidentes, a MV Ana Elisa Almeida, presidente do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, tem participado das discussões, levando sua experiência como gestora que está em terceiro mandato.

MV Ana Elisa Almeida, presidente do CRMV/BA. Foto: Ascom CFMV

Confira o álbum de fotos da Câmara Nacional de Presidentes na página do CFMV no Facebook: clique aqui

Saiba mais:

CFMV realiza Plenária Ordinária e Câmara Nacional de Presidentes