Com consternação, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) recebeu a notícia do falecimento do médico-veterinário Clemente Fernandes Alves.  Ele era fiscal estadual  agropecuário e faleceu na quarta-feira, 06 de outubro.

O velório está ocorrendo no  salão nobre da funerária Pax Nacional, em Vitória da Conquista com previsão de sepultamento para às 15h de hoje (07 de outubro).

O profissional estava se tratando de uma enfermidade, foi submetido a cirurgia recentemente, mas não conseguiu restabelecer a saúde, vindo a óbito.

Egresso da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), ele trabalhou na  extinta Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), e  era servidor da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

Aos enlutados, a solidariedade do CRMV/BA.

One thought on “Nota de pesar: CLEMENTE FERNANDES ALVES