Informado por profissionais baianos, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu com pesar a notícia do falecimento do médico-veterinário Carlos Adan Cordeiro, aos 85 anos.

Uma vida dedicada à vigilância sanitária, tendo sido funcionário da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia e da Secretaria de Saúde da prefeitura de Salvador, deixou filhos, netos e muitos amigos.

A despedida foi no cemitério do Campo Santo, no último sábado (29 de abril), às 13h, em uma cerimônia de cremação. Segundo o filho Carlos Dória, ele faleceu dormindo, em casa, no dia 28 de abril.

Com o CRMV N ° 0111, estava inscrito no CRMV/BA há 51 anos. O profissional se graduou em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

O filho relata que, aposentado, Dr. Carlos se dedicava aos netos e à sua grande paixão pelo Esporte Clube Bahia.

Aos enlutados, os sentimentos do CRMV/BA.