Com profunda consternação, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu a informação do falecimento do médico-veterinário Edmundo Germano Rezende, ocorrido nesta madrugada em Salvador.

Inscrito neste Regional desde 1970, ele se graduou pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 1969.

Edmundo Rezende foi funcionário da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Ele faleceu aos 76 anos de idade e o sepultamento será às  16h30 no cemitério do Campo Santo.

Aos enlutados, a solidariedade do CRMV/BA.

One thought on “Nota de Pesar – Méd. Vet. Edmundo Germano Rezende

1. Grande amigo e colega da mesma turma do ano de 1969..Grande companheiro de todas as horas. Não media esforços para servir. Nos deixou saudosos.