Com pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), foi informado do falecimento do médico-veterinário Felipe Barbosa Macedo de Almeida, ocorrido ontem (27/11/2023).

Egresso da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde se graduou em janeiro de 2021, ele era professor do Centro Técnico de Educação Profissional  (Cetep), de Morro de Chapéu, cidade a quatrocentos quilômetros de Salvador, onde nasceu há trinta anos e na qual residia.

Por decisão da direção do Cetep as aulas foram parcialmente suspensas na instituição.

Atualmente, ele cursava mestrado no programa de Zootecnia da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Ufba.

Segundo informações de colegas ele “sempre foi um amigo amoroso e aluno muito inteligente e dedicado, além de ter se tornado um excelente profissional. Evoluiu a óbito decorrente de problemas de saúde, dos quais vinha tratando há algum tempo”.

Aos enlutados, a solidariedade do CRMV/BA