Expressando condolências, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), comunica o falecimento do médico-veterinário Paulo Jorge Martins da Silva, ocorrido hoje, 29 de março, aos 63 anos de idade.

Com extenso currículo profissional, atualmente ele tinha uma clínica na cidade de Entre Rios e conforme expressam os amigos “estava em plena atividade e de bem com a vida”, porém foi infectado pela Covid e veio a óbito.

Ingressou na  Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 1976, tendo feito diversas amizades. Graduou-se em 1981 e trabalhou na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Fapex) e foi professor na Escola Técnica. Mudou-se para Entre Rios ainda em 1984.

Ele era casado, deixa quatro filhos e três netos.

Aos enlutados, os pêsames do CRMV/BA.

One thought on “Nota de pesar – Paulo Jorge Martins da Silva