Com pesar, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) recebeu a notícia do falecimento da jovem zootecnista  Renata Ferreira Sousa Guimarães, ocorrido no dia 26 de maio de 2022, quinta-feira, na cidade de Senhor do Bonfim.

Formada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) em 2011, a profissional era inscrita nesta Autarquia desde 2018.

Renata era filha do também zootecnista Renato Guimarães, que tem atuação na valorização da Zootecnia no estado.

Aos enlutados, as condolências do CRMV/BA

5 thoughts on “Nota de Pesar – Zootecnista Renata Ferreira Sousa Guimarães

1. Que ela continue brilhando por onde for sempre essa menina alegria contagiava a todos os que estavam próximo dela continue brilhando estrelinha ✌️🙏⭐🌟✨🌠🌠🌠🌠🌠🌠

1. Quero aqui agradecer a todas as manifestações de consolo por minha filha. A todos da UESB pelas palavras, ao CRMB-Ba.

2. Abrir a pagina do conselho e dou de cara com essa noticia triste!
    Que Deus possa confortar toda a familia e amigos, meus sentimentos!