Depois de falar sobre “A Medicina Veterinária na indústria de subprodutos” e sobre  o “Projeto OvoLimpo: como os pequenos produtores estão viabilizando o acesso ao mercado formal de ovos?”, agora a Comissão Regional de Alimentos (CRA) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) traz um novo tema para debate: ‘Defesa Alimentar no Brasil: onde estamos?’.

Para desenvolver o assunto, foi convidado o conselheiro do CRMV/BA, José Roberto Pinho. Ele é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), mestre  em Ciências Veterinárias (ênfase em Epidemiologia) pela Université de Montreal – Canadá (2001),   doutor em Saúde Pública pela Ufba e Pós-doutor em Saúde Global e Ambiental , com concentração em Saúde Única, pela  University of Florida – Gainesville/ EUA (2015-2016).  Em sua trajetória, o profissional já ganhou prêmios por suas pesquisas e em 2021 recebeu a Comenda Muniz de Aragão, concedida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

A mediação dessa série de palestras é da médica-veterinária Anete Lira, fiscal estadual agropecuária e presidente da Comissão Regional de Alimentos.

As Inscrições, gratuitas, estão abertas na plataforma Sympla.

Usando os recursos tecnológicos, o CRMV/BA oferece oportunidades de Educação Continuada para os profissionais inscritos na Bahia e de até de outras jurisdições.

Será fornecido certificado de participação.

Defesa Alimentar no Brasil: onde estamos?

Dia: 20 de junho de 2022, segunda-feira

Inscrições gratuitas: Sympla