Dois zootecnistas e 37 médicos-veterinários participaram   da Solenidade de Entrega de Carteira de Identidade Profissional no dia 16 de abril.

Conduzida pelo presidente do CRMV/BA, Altair Santana de Oliveira, a cerimônia foi realizada no auditório do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/BA), em Salvador.

Além de recém-formados, foram recebidos profissionais que atuam em outros estados e solicitaram a inscrição secundária no Regional baiano.

45 Cães da PM

Policial Militar há onze anos, Vera Lucia da Silva foi uma das profissionais a receber a carteira de identidade. Ela conta que sempre quis ser médica-veterinária, mas não havia esse curso superior  na cidade onde ela morava. Após concluir uma outra graduação, surgiu a oportunidade de cursar Medicina Veterinária.  Como sempre gostou de bicho, conta que “desde sempre sabia que iria trabalhar com animais”.

Hoje,  ela cuida de 45 cães da corporação e conta que quando vai ” atender casos de maus-tratos consigo  unir as duas profissões para resolver uma situação de polícia”.

Onde se graduaram os participantes da solenidade de 16 de abril:
Universidade Federal da Bahia UFBA
Instituto Federal Baiano/ Santa Inês IFBaiano
Universidade Federal do Vale do São Francisco UNIVASF
Faculdade de Tecnologia e Ciência FTC
Universidade Salvador UNIFACS
Centro Universitário Ritter dos Reis UniRitter
Universidade de Marília UNIMAR
Universidade Estadual do Ceará UECE
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia UFRB
União Metropolitana de Educação e Cultura UNIME
Universidade Estadual de Santa Cruz UESC
Faculdades Unidas do Norte de Minas FUNORTE
Universidade Federal Rural de Pernambuco UFRPE
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais IFNMG
Faculdade Doutor Francisco Maeda FAFRAM
Centro Universitário ICESP ICESP

Na foto abaixo, confira parte do grupo de novos profissionais:

Para ver todas as fotos, acesse a página oficial do CRMV/BA no facebook.