O Pleno do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) se reuniu no dia 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira) para a realização da 432ª Reunião Plenária Ordinária (RPO), sessão administrativa que ocorre uma vez a cada mês.

Diretores e Conselheiros do Regional baiano apresentaram os seus pareceres sobre processos que estavam sob sua responsabilidade, analisaram em conjunto assuntos administrativos da Autarquia e puderam votar, aprovando ou rejeitando cada tema apresentado.

Entre os assuntos discutidos, o presidente Altair Santana de Oliveira, destacou “a autorização para realização de dois processos licitatórios (serviço de outsourcing de impressão e aquisição de material de expediente)  e a comunicação sobre a emissão das Portarias  001 a 004/ 2020; além da apresentação dos resultados das atividades de fiscalização e do desempenho financeiro da arrecadação e sobre a merecida comemoração do primeiro ano da gestão”, lembrou Altair Oliveira.

A próxima plenária está prevista para o dia 12 de março de 2020.

Participaram da 432ª Reunião Plenária Ordinária

Altair Santana Oliveira, presidente

Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, vice-presidente

Irenildes Costa – Secretária-Geral

Rodrigo Bittencourt- Tesoureiro

E os  conselheiros:  José Roberto Pinho, Rafael Teixeira, Maria Tereza Mascarenhas, João Maurício Andrade, Eider Saldanha, Luis Fernando Pinto, Sidney Gonzalez e  Carlos Humberto Almeida Ribeiro Filho.

Ascom CRMV/BA, 20 de fevereiro de 2020