Estão abertas  as inscrições para o Prêmio Pecuária Saudável, de iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Com o prêmio, a CNA tem a intenção de estimular boas práticas organizacionais e profissionais voltadas à educação e comunicação social em apoio às ações de defesa sanitária animal. Programas, projetos ou ações poderão ser inscritos em quatro categorias: instituição pública, instituição privada, instituição do terceiro setor e destaque.

Para ter acesso ao regulamento e às inscrições que podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2021, clique aqui.

Fonte:  Site da CNA (com alterações)