O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), Altair Santana de Oliveira, representou o Regional, no III Congresso dos Médicos-Veterinários da Amazônia Legal- Amazonvet, o maior evento técnico-científico da Amazônia Legal, na área da Medicina Veterinária realizado em São Luís, no Maranhão. Evento bianual, o Amazonvet apresenta temáticas relevantes a cada edição, e reúne pesquisadores renomados, profissionais, estudantes, produtores e empresários da área das Ciências Agrárias.

Em 2021 o evento acontece de maneira híbrida, em função das restrições impostas pela pandemia da covid-19. A III edição do Amazonvet teve inicio na quarta-feira (27) e segue até amanhã (29).

Plenária do CFMV

Antes de participar do Amazonvet, o dirigente do Regional baiano esteve presente na 351ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária, realizada na terça-feira (26) na capital maranhense.