O Grupo Anchieta e o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia renovam o convênio que proporciona descontos aos profissionais regulares com a autarquia federal. A rede de ensino engloba os colégios São Paulo, Anchieta e Anchietinha.

A renovação traz descontos unificados de 10% para todos as unidades:  Anchieta  (Pituba,  Itaigara e  Bela Vista), Anchietinha  ( Loteamento  Aquarius, na  Pituba) e Colégio São Paulo (Itaigara). Nas unidades de ensino são oferecidas vagas desde o curso do G-2 (Anchietinha) até o pré-vestibular (colégios São Paulo e Anchieta).

O interessado em obter o desconto deve apresentar a certidão negativa de débitos que pode ser retirada on line no Siscad. Com o documento em mãos, é possível solicitar o benefício à tesouraria da unidade desejada em cada ano letivo.

Além de convênios com escolas de ensino fundamental e médio, o CRMV/BA também dispõe de outras parcerias com faculdades, operadoras de planos de saúde, operadoras de seguros, locadora de veículos, curso de inglês, clínicas, empresa de coaching etc.  A relação completa está disponível aqui.

A adesão e/ou permanência em qualquer dos convênios é de livre escolha de cada profissional. As negociações são feitas diretamente com cada empresa e o CRMV/BA não influencia na política de valores ou na prestação do serviço.