Atuante nas questões que interessam ao Sistema CFMV-CRMVs, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, médico-veterinário Altair Santana de Oliveira, está participando da última Câmara Nacional de Presidentes da atual gestão federal.

O evento foi aberto hoje (13/12)  em Brasília na Escola Nacional de Agricultura e ocorreu uma prestação de contas das duas gestões do atual presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti e diretoria. A ênfase maior foi para a segunda gestão, ressaltando os avanços promovidos nas mais diversas áreas.

Todas as comissões temáticas do CFMV também tiveram espaço de fala no primeiro dia. Para amanhã (14/12) está programado tempo para os presidentes dos Regionais.

Também na quinta-feira será a inauguração das novas instalações do CFMV e na sexta-feira, solenidade no Senado Federal.

Altair Santana havia participado na segunda-feira da última Sessão Plenária Ordinária e na terça-feira da última sessão de Processo Ético-profissional.

Participam dos eventos, presidentes dos Regionais, o presidente do Conselho Federal, Francisco Cavalcanti e a presidente eleita para gestão 2023-2026, Ana Elisa Almeida, entre outras autoridades do Sistema CFMV-CRMVs e colaboradores.