Na última terça-feira (21) representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) fizeram uma visita ao Centro Universitário de Excelência (UNEX), quando conheceram as instalações da unidade que fica no município de Feira de Santana.

Na oportunidade, o presidente da autarquia Altair Santana de Oliveira, a convite do coordenador do curso de Medicina Veterinária, Gustavo Brandão, palestrou sobre o papel do Conselho de classe para o grupo de estudantes de diversos semestres. A médica-veterinária e presidente da Comissão de Medicina Veterinária Legal, Lívia Peralva também estava presente.

“Foi um bate-papo agradável com os estudantes da UNEX sobre o Sistema CFMV/CRMVs e sobre ética profissional. Uma troca muito boa com os futuros profissionais da Medicina Veterinária”, ressaltou o presidente do CRMV/BA.

A professora de Deontologia da UNEX, Tatiane de Oliveira, acompanhou o grupo de estudantes. A iniciativa de convidar o CRMV/BA foi da graduanda Naiara Fontes Marques, que viu no contato com os membros do Regional a oportunidade de aprofundarem alguns conhecimentos e tirarem dúvidas.