Médicos-Veterinários e Zootecnistas inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) passam a contar com mais uma opção na hora de contratar seguros e realizar consórcios. A Kanagawa Corretora de Seguros e Consórcios e o CRMV-BA assinaram um convênio que possibilitará as melhores condições de custo benefício na assinatura dos contratos.

Além de oferecer os mais diversos tipos de consórcios, a Kanagawa também comercializa os principais seguros de Vida, Condomínio, Vida e o diferencial da empresa e principal atrativo para a realização do convênio estabelecido, o Seguro de Responsabilidade Civil e profissional, que garante a proteção de custos com ações judiciais em caso de indenização.

Para utilizar o convênio e garantir as melhores taxas do mercado, o profissional precisa estar inscrito e adimplente com o Regional e deverá obrigatoriamente apresentar a certidão negativa de débitos que pode ser retirada online no Siscad.