O zootecnista Renato S. Guimarães convida todos os profissionais da Zootecnia para uma Assembleia Extraordinária (AE) em data e local a serem anunciados visando a regulamentação  do Sindicato dos Zootecnistas da Bahia (SINDIZOOT-BA).

Interessados/as devem entrar em contato com o senhor Renato Guimarães no e-mail guimres@hotmail.com a fim de obter maiores informações.

A pauta da AE também prevê a eleição da nova diretoria.  A  ata da AE vai ser levada ao Ministério do Trabalho para os últimos trâmites burocráticos da oficialização sindical.

Ascom CRMV/BA, 05 de julho de 2018.

One thought on “Sindicato dos Zootecnistas

1. Esperamos que todos os colegas Zootecnistas, se conscientizem da importancia da representatividade sindical, que é único que realmente pode defender o profissional, nas demandas e auxiliar a ABZ a calorizar a profissão.

sindizoot_ba@yahoo.com

Ascom CRMV/BA, 05 de julho de 2018.

One thought on “Sindicato dos Zootecnistas

sindizoot_ba@yahoo.com