O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia lançou na segunda-feira (12) o WhatZVet, uma nova ferramenta de divulgação das ações do órgão. O novo canal funciona por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp.

“O nosso objetivo com essa nova ferramenta de comunicação é estar mais próximos dos nossos profissionais e informar médicos-veterinários e zootecnistas registrados no CRMV-BA sobre as novidades do Conselho Regional e os assuntos que estão direta e indiretamente ligados às profissões”, destaca o presidente Altair Santana.

Para participar do WhatZVet, basta adicionar o número (71) 3082-8163 na agenda do seu celular ]e enviar uma mensagem via whatsapp, com seu nome, número do CRMV-BA e cidade para que você seja incluído à lista e passe a receber nossas informações.

O WhatZVet funciona apenas para envio de informações e não promove interação entre os participantes. Interações com o CRMV-BA podem ser feitas em nossas redes sociais @crmvba no Instagram e CRMVBahiaOficial no Facebook.

Lucas Figueredo – Assessoria de Comunicação – CRMV-BA 14.08.2019