O Conselho de Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) realiza entre os dias 30 de novembro e 20 de dezembro o mês da conciliação de débitos. Durante o período, médicos-veterinários, zootecnistas e empresas poderão renegociar débitos com descontos sobre juros e multas que podem chegar a até 90% e ainda dividir o débito em até 24 parcelas.

A iniciativa, busca reduzir a inadimplência de pessoas físicas e jurídicas com a regularização de débitos de anuidades, multas, taxas e emolumentos junto à Autarquia.

As renegociações podem ser realizadas sem a necessidade de presença física pelo telefone (71) 3082-8181, pelo Whatsapp (71) 98159- 1019 e pelo e-mail cobranca@crmvba.org.br. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.