O médico-veterinário e membro da Comissão de Bem-estar Animal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Argeu Bruni, participou, no município de Feira de Santana da reunião do Conselho Municipal de Proteção, Defesa e Bem-Estar dos Animais (CMPDBA). Ele foi o representante do CRMV/BA na reunião, que aconteceu no último dia 12 de março, na sede da Secretaria de Meio Ambiente da cidade feirense.

Argeu Bruni, membro do CRMV/BA, ao lado do secretário municipal de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho.

A reunião contou a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Antônio Carlos Daltro Coelho. Entre os temas discutidos no encontro, a saúde da população dos animais de rua, vacinação e campanhas.